Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

FELIZ DEMAIS!!!!!




Oi meninas... BOM DIA COM ALEGRIA!!!!
E bota ALEGRIA nissoooo !!!...



Vcs lembram que segunda passada estava eu aki postando meio chateada por não ter emagrecido nada? Mas mesmo estando meia desanimada eu disse q isso não iria me derrubar?


Poi é não derrubou... comprei um caderno e passei a fazer o DIÁRIO ALIMENTAR!!!.. Anotei tdo q comi.. e gente deu resultado...1K A MENOSSSS..... ESTOU COM 97K CRAVADOS!!! Estou Hiper Mega Feliz.....



Minha próxima meta... chegar aos 94k... q eu não sei o q é ter 94k a mtos anos rssss....



E devo essa felicidade toda a VCS...q semrpe estão passando aki.. me incentivando.. ou flando q eu sirvo de inspiração.. nossa não tem preço que pague esse carinho..q vcs tem comigo.. vcs podem não acreditar mas estou postando aki e estou chorando.. mas de felicidade.. estou conseguindo eliminar peso e ao mesmo tempo fazendo novas amizades.. o q mais eu quero dessa vida? OPS... qro sim.. perder mais peso p realizar o meu maior sonho... DE SER MÃE... E SEM CORRER O RISCO DE SOFRE NOVOS ABORTOS ESPONTÂNEOS...E EU VO CONSEGUI.. PQ EU QUERO... POSSO E CONSIGO SIM...,





Agora algumas DIQUINHASSSSSS RSSSS!!!


Eu li na BF .. mas é uma BF antiga.. eu tenho todas guardadas.. e sempre pego uma p ler.. novamente..

VO DAR UMAS DICAS Q EU GOSTEI MTO!!!

Fazer RA não deve ser um sacrifício e a gente nem deve sentir desconfortos.. como:

1) Ficar e mal humor ou irritada.


Vc deve estar comendo puquissimo carboidrato, que funciona como matéria prima para a fabricação de seretonina, o neuro transmissor que controla o humor...Alem disso estudos mostram que cortar radicalmente pães, massas, arroz, provoca enjoo e cansaço, o q deixa qualquer um aborrecido né...

Solução:
Para emagrecer sem perder o bom Humor, inclua carboidrato em todas refeições...


Lembram da Pirâmide Alimentar? Pois é tem q ter um pouco de cada estagio da pirâmide...





2) Sentir dor de cabeça.

Quem se alimenta mal ou faz intervalos mto grande entre as refeições passa por episódios de hipoglicemia( queda das taxas de açucar) o que podem causar dor de cabeça.

Soluções:

Em vez de só tomar café da manha, almoço e jantar, fracione os alimentos sem seis pequenas refeições, comendo a cada 3 h para manter o nível adequado de açucar no sangue ( mas comer coisas saudáveis viu!!!).



3) Passo o dia pensando em comida.

Pensar mais vezes em comida quando se ta de RA é bem comum, mas pode se tornar ideia fixa quando o cardápio é monótono.

Soluções:

Varie ao máximo as refeições, existem inúmeras opções de frutas, verduras e legumes, grãos e laticinios bem vindos em uma RA. Outra dica é fazer uma refeição por semana sem censura com tudo que gosta, vigiando apenas a quantidade .. gosta de lasanha.. como no domingo... um pedaço pequeno..garanto q não engorda e ainda vai turbina sua RA...

Bom meninas hj é isso.. termino por aki mtooooo feliz... bjussss!!!



Otimo dia Ligth a todas vcs.. a nte coloco as visitinhas em ordem depois da academia ok.


bjus

Ah meu FDS foi perfeito.. fiz a RA certinho.. a semana tb foi otima!!!!






11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga fiquei muito feliz de saber que vc emagreceu 1kg muito bom hem...rsrs... amanha é meu dia de pesagem nossa to anciosa..rs.. parabens

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindaaaaaaaaaaa.... continue assim e com certeza vai ter ótimos resultados. Adorei o post que deixou no meu blog no sabádo, sabe que até me animei mais!! Vc é 10. Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil!

    Meus parabéns pelo peso eliminado!

    Realmente anotar o que se come é mais do que importante para emagrecer. Assim a gente toma consciência e evita ficar se empanturrando de besteiras pouco nutritivas.

    SIGA EM FRENTE!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG LIGHT: http://www.sabrinamix.com/light

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvia,
    Parabéns pela eliminação de peso. Anotar o que a gente come, dá muito resultado, porque conseguimos ver aonde falhamos e com certeza, nos ajuda a nos corrigir.
    Estou torcendo por vc.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. O Silvia, que bom que gostou do selinho, é o primeiro de muitos, hihihi...Amiga, vc vai chegar na sua meta, ainda mais que vc quer emagrecer por uma razão nobre: ser mãe!! Deus deve estar olhando agora pra vc e vai te ajudar a conquistar esta realização! Este lance de blog, é mágico, eu n pensava que seria tão bom, fiz amigas muito legais e me motivam bastante!! Parabéns pelo cumprimento certinho de sua RA....Semana light pra vc!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil! Inicialmente, obrigada pelo recadinho no meu blog. Meus parabéns pelo kilo eliminado! Seguimos firmes, garota e chegaremos lá! Já estou te seguindo!!!
    Bjo grande no coração e boa semana light!!!

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA,PARABÉNS PELO PESINHO NOVO.CONTINUE ASSIM QUE LOGO,LOGO VC VAI CHEGAR NA SUA META.1000BJS.

    ResponderExcluir
  9. Parabens,você merece,pois está se empenhando.
    Torço muito por você,e que Deus te abençoe sempreeeeeeeeeeee...
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabens flor, que maravilha emagrecer um kilo, é isso aí, e vamos sim conseguir todas nós, eu to tão desleixada com minha alimentação esses dias, mas fico muito feliz por vc!!!!

    beijãooo

    ResponderExcluir