Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

domingo, 2 de maio de 2010

Falando um pouco.. pq criei meu Blog...

Sabe quando a gente fica meio desanimada...sem forças p lutar pelo que mais se deseja?
Pois é.. esse é o meu caso...OPS!!! Esse era meu caso..
Estou numa dura batalha contra a balança... tudo começou quando eu casei.. e no primeiro ano de casada.. engravidei.... mas infelizmente tive um aborto espontaneo..e ai veio a depressão.. perdi a vontade de tudo... e isso fez c que o ponteiro na balança fosse parar nos 94k... passando -se 4 anos.. tomei coragem novamente e engravidei.. muito feliz.. descobri q eram gemeos, mas como a primeira gravidez, aos 3 meses sofri de novo um aborto espontâneo.. mais uma vez o ponteiro da balança foi la em cima... atingindo o peso máximo... 112k..
Precisava por um basta nisso.... afinal.. onde eu iria parar?
Foi quando através da revista Dieta já... conheci a minha amiga Lorena Alencar... minha musa inspiradora... é ....li a reportagem e me apaixonei..gente pense em uma mulher guerreira...que corre atrás dos seus sonhos... uma mulher incrível.. que venceu a balança.. com um bom humor...e que ajuda as pessoas com sua historia de garra e determinação...
Tomei coragem e enviei um email p ela.. e assim começou uma amizade virtual por enquanto..mas que para mim tem muito valor..
Ela está sempre pronta a ajudar...o seu blog.. sempre tem otimas dicas..e quando eu to desistindo... la vem ela com a palavra certa..no momento certo...
E foi uma dessas palavra certa na hora certa... que me fez chegar aki... Que me fez fazer esse blog...e não desistir nunca...
E graças a ela estou conseguindo...emagrecer...e agora estou indo a minha próxima etapa...rumo ao sonho de SER MÃE!!!

Loh... obrigado por tudo viu amiga.. você nem imagina o valor q tem a sua amizade...como sou grata a você por tudo...te adoro...

Então .. é isso... o motivo que criei o blog...e aki a exemplo da minha amiga... quero compartilhar tudo de bom q venha acontecer...porque ....EU QUERO ...EU POSSO...E EU CONSIGO SIMMMMMMM!!!!


Seja qual for te sonho...nunca esqueça de repetir essas palavras....EU QUERO ..EU POSSO E EU CONSIGO SIM.... afinal... bons pensamentos só atraem coisas boas..

Sejam muito bem vindo ao meu blog...ao nosso blog!!!!!!!

11 comentários:

  1. Oi queridaaaaaaa

    claro que nao me importo e acho otimo vc ter um blog sim pra te ajudar, ser seu canto p desabafar e conseguir forcas sempre!!!

    amanha quando eu postar coloco o endereco do seu blog pras pessoas te conhecerem ta???

    Fico mto feliz pelo carinho q vc tem por min, por saber q te inspiro....
    Obrigada pelas palavras de apoio la no blog,pelo comentario da JULIA mas nao lido memso p esse tipo de coisa, so nao apaguei pq acho q todos tem o direito de espressar oq pensam ne??

    Bjokassssssssss

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  2. Ah Legal Loh...posta sim o meu endereço ta...obrigada mais uma vez...

    bjus

    ResponderExcluir
  3. I agree only good thoughts attract good things ..

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu blog... vo sempre dar uma passadinha aki amiga
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi eu sou a Angelica tenho uma história parecida com a sua no sentido das gestações mas posso te garantir que Deus vai te mandar seu bebe na hora certa, eu também perdi um e hj tenho uma princesinha, é muito dificil só quem passa sabe.Força que tudo vai dar certo vou te acompanhar.
    Se der da uma olhada no meu blog, sou novata também.
    Beijos
    angelicahutter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Angelica... ficao feliz em saber que deu tdo certo para você e que hoje você está feliz com sua princesa..e sim.. tenho certeza que eu vou conseguir.. pq..EU QUERO EU POSSO E EU CONSIGO SIMMM!!!

    Ah já estou seguindo vc tb ok.. vamos trocar experiencias...

    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Olá, seja bem vinda e pode contar com agente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Silvia...

    Seja bem vinda..E vamuqvamuuuu

    Bjussss

    ResponderExcluir
  9. Oi Silvia, a Lorena postou o seu blog, estamos juntas nessa, vamos lá.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, seja bem vinda! Tô te acompanhando!
    Forças e Deus vai colocar um bebê na sua vida, Ele sabe o que faz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Silvinha: Seja bem vinda à blogsfera light!

    No que puder ajudar, estarei aqui!

    Vamos em frente para alcançarmos nossos objetivos!

    ResponderExcluir