Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Projeto Pin UP



Oi gente... vim aki falar q eu aderi ao projeto da Mel.... (http://www.mulherpinup.blogspot.com/)..


Quem quiser aderir é só entrar no blog dela ok..


OLHA O SELINHO DO PROJETO !!!



O Projeto consiste em :

* Emagrecer (Óbvio)

*Fazer AF todos os dias

*Manter uma alimentação saudável

*Não tomar mais refrigerante

*Cuidar da aparência

*Fazer curso auto maquiagem

*Mudar o corte do cabelo

*Manter sobrancelhas impecáveis

*Manter unhas impecáveis

*usar filtro solar todos os dias

Regras

Encarar a situação

Mudar seus hábitos

Desistir de um circulo vicioso

Seguir adiante

Desistir não será uma opção

Acabar com as desculpas

Tirar foto do corpo inteiro sempre que tiver diferença na balança.

Responder as perguntas:

1) Pq sou uma PinUP?

2) Pq cuidar da aparência?

3) Nesse processo é fundamental?

Respostas

1) Pq sou uma pessoa q gosta de se arrumar.. q adoro cuidar da aparência.. estou conseguindo mudar meu jeito...e sei q vou vencer...

2) Pq não é só ficar magra q é sinonimo de cuidar da aparência.. uma unha feitinha.. uma maquiagem legal, um novo corte de cabelo, tudo é valido nessa luta

3) Ter muita força de vontade...

Indico todas vcs minhas amigas...p encarar esse desafio viu!!!

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário