Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

domingo, 30 de maio de 2010

SELINHOS Q GANHEI + FDS + PESAGEM SEMANAL!!!




Oi meninas, tdo bem com vcs?

Gente fds é corrido para mim, por isso não posto mto viu...

Ganhei selinho da Camila Santiago, Linda e Brun@ só consegui vir posta hoje, desculpa pela demora... e claro.. mto obrigado viu meninas...

ESSE EU GANHEI DA LINDA E DA BRUN@

E tenho que indicar 6 Blogs de pessoas que sempre me dão força...

Mas gente todas vcs me dão força por igual, não quero ser injusta... são p todas rssss...





ESSE EU GANHEI DA CAMILA SANTIAGO...COMO JÁ RESPONDI EM OUTRO POST, NÃO VO RESPONDER AGORA OK, POSTEI MESMO PQ É BOM D+ SER LEMBRADA, ENTÃO VAI AKI MEU MTO OBRIGADO P CAMILA....





Ai to muito feliz ..pq meu fds foi perfeito... andei na linha... não sai da minha RA, participei das festas... e comi só o necessário.. até feijoada teve e eu comi só 2 col de arroz c uma concha pequena...

A minha AF tb foi perfeita a semana toda...

Eu tive visita sexta feira.. a Miss Menstruação veio me visitar kkkk eu sempre fico querendo comer tudo q existe, principalmente doce...e sabe q eu consegui enganar a dita cuja, ela pedia por doce.. e eu tacava gelatinha ligth ou uma barrinha de cereais nela, kkkk


Amanha vo ver o resultado...dia oficial de pesagem... mas acho q vo ter emagrecido... apesar de quando recebo essa visitinha eu fico inchada...

Gente amanhã visito todas vcs, preciso nana agora...
bjussss


oi gente, precisei voltar, pq acordei cedinho para vir trabalhar e passei na farmacia que eu me peso ( pq eu me peso sempre na mesma balança e com a mesma roupa), e gente EU EMAGRECI MAIS UM QUILINHOOO... CARACA ISSO É BOM D+++++ ESTOU MUITO FELIZ VIU!!!!

A tenho q agradecer de novo a força de vcs aki...é graças a vcs que eu to indo em frente.. bjs a todassss

7 comentários:

  1. FLORRRR...1 KG ...Q COISA MARAVILHOSA!!!
    Vc merece !!!
    bjos e força!!!

    ResponderExcluir
  2. oi linda!!!!
    parabens!obrigado pela visita, amei seu blog

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo que emagreceu!!!
    Tbm estou te seguindo, bjoos

    ResponderExcluir
  4. parabéns um quilo e bom demais,
    comemore sempre e se determine cada vez mais.
    beijos e força!!

    ResponderExcluir
  5. Oi bela,
    parabens pela perseverância.Que Deus te ilumine sempre.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaaaa! Parabens por mais essa conquista e pelo bom comportamento no fds. Quem realmente está determinada não usa festinhas como desculpa pra sair da linha. Adorei sou sua fã já rs. Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Si!!
    Sumiu do meu blog, porque???????
    Parabéns pelo quilinho eliminado. Fico encabulada com a sua determinação!!!
    Parabéns mesmo!!!
    Um bjão

    ResponderExcluir