Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

DESABAFO!!! ESTOU TÃO TRISTE!!!


Oi meninas....


Hj vim aki, mais para desabafar mesmo...


Nossa sabe quando a gente ta dando o melhor de si...alias.. qdo estamos fazendo mais q o possível.. o impossível tb... pois é .. eu estou dando o meu melhor.. fazendo RA e AF direitinho..l tomando mta aguá...já eliminei 13 cm de cintura.. é qdo comecei estava c 114 de cintura.. agora estou c 101.. baixe do manequim 56 p 48... e adivinha?

Não estou tendo o apoio o incentivo do meu marido...


Ontem qdo chegamos da academia.. fiquei super arrasada... mto magoada mesmo com ele.. pq eu estava no msn e minha irmã q me viu sábado mas não via algum tempo .. afinal moro em outra cidade.. falou q eu emagreci.. mto.. ele viu.. e disse assim..AI .. EMAGRECEU.. NÃO VEJO ONDE....

Ai falei p ele q assim não dava.. não ter o incentivo de quem mais amo.. é difícil demais...desanima...Eu disse a ele.. q vcs aki me ajudam mto mais q ele..


Sabe o q ele me Falou?


Ai amor desculpa... eu to vendo q vc emagreceu sim.. só não qro ficar enchendo sua bola p vc não desanimar.. tem e emagrecer mais e mais..


Ai gente será q ele não entende.. q ele agindo assim.. ai q ele me desanima.. se o HOMEM q mais amo... não vê progresso em mim...difícil viu...


Nossa me desculpem.. fui desabafando aki, mas preciso escutar alguma coisa q me ajude.. e só vcs mesmo.. p me confortar e ajudar a não desistir viu...


Hj nem to animada p deixar diquinhas em nem receitas.. mas... pelo menos isso não fez com que eu jacasse.. pelo contrario estou comendo tudo certinho e a nte vou na academia ainda...

bjus meninas....

25 comentários:

  1. Pois então querida não desânime não pois vc está cada vez mais vencendo e vai vencer a sua meta com certeza, pq vc está fazendo as coisas todas direitinho.
    Fique firme, eu sei o quanto é difícil a gente não ter apoio, principalmente das pessoas que mais amamos, mas saiba que é nas dificuldades diárias que encontramos força para nos fortalecer, e lutar para alcançar o nosso objetivo.
    Torço por vc... Que DEUS te abençoe
    Um grande beijo no seu coração

    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Você precisa reverter essa situação a seu favor, precisa saber que está emagrecendo pra você e por você e não para o seu marido. Sei que você o ama, mas tem que se amar mais, mais até do que ele. Tive um ex-namorado que também não me apoiava em nada e sei como é difícil. Mas tente dar a volta por cima e encare esses comentários deles como um gás pra ter mais ânimo e mais força. Emagreça, fique linda e depois deixe ele perceber que você é mais forte que os seus comentários. Força!! E não desista nunca!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor, ele é homem, eles não tem tato (ao menos a maioria deles) e são os reis das piadinhas que magoam.
    Eu não duvido que ele tenha dito a verdade, certeza que a intenção foi boa mas ele não sabia que isso te magoaria tanto.
    Não leve tão a sério isso, pro seu bem e pro bem de vocês.
    ;)

    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga linda!!!!
    Ah etes homens, é incrível como eles tem o poder de nos fazer mal, desculpe, mas eles são bons nisso, né???? Amiga, vc está mudando, as suas mudanças são visíveis aos olhos de quem te conhece pessoalmente como a sua irmã mesma comentou. Acredito que ele possa ter falado isto de ciumes, os homens são assim mesmo. Meu esposo tbm faz destas, mas como a mudança é minha, eu consigo me sentir tão bem comigo mesma e procuro n ligar pra opinião dele e ouvir quem me dá força...Acredite amiga, n vale a pena guardar mágoa no seu coração, somente v perderá com isso!! Relaxe, ouça uma música que vc goste bem alto, cante, dance, vá no cinema sozinha (ele vai achar estranho), mas qqr atitude que vc tome, tome por vc mesma e n para atingir ele, entende??? O importante é vc saber que está fazeno tudo certinho.Tem uma frase muito legal (é das antigas). "Se vc se esforça e ninguém reconhece, lembre-se do sol, que todos os dias dá um espetáculo maravilhoso ao nascer, no entanto, a maioria da platéia ainda está dormindo...Bola pra frente amiga, força sempre. Fica bem fica com Deus! Vc é linda, acredite, beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Já estamos te seguindo já gatona...

    Bjs e força total!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda!!
    Aff... O que será q esse homens tem na cabeça?? Eu digo isso pq eu tb não tenho apoio do meu namorido. Mas já tô vacinada... Homem não faz questão de pensar antes de falar. Eu acredito realmente q ele não teve intenção de te magoar, talvez tenha se expressado mal, assim como o meu tb!!
    Pelo menos eu prefiro acreditar nisso. Acho que isso deve servir pra te dar mais força ainda. Faça isso por vc!! E parabéns pelos resultados obtidos até agora, não tenho dúvidas de que logo vai estar como quer!!!
    bjks.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, não fique triste assim, não gosto de ver vc para baixo, pelo contrário, isso tudo irá te fortalecer mais e mais.
    Vc sabe q eu tive algo digamos que parecido com o q vc passou agora, pois quando comecei a emagrecer, várias pessoas me elogiam e tal, mas vc acredita que teve gente que me perguntou se eu tava doente ou tomando remédio??? Fiquei pasma, pq eram pessoas que me conheciam a mto tempo. Mas pense que seu marido com certeza quer o seu bem e talvez ele não fique te elogiando agora, pq ele ainda acha mto cedo, pq no fundo ele talvez achasse que vc não fosse capaz e mostra para ele que vc é capaz sim, q vc pode e vc consegue. Beijocas e animo!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvia, sei o quanto isso te deixou triste, más para por ai, ficou triste e ponto, não te desanime, vc está emagrecendo por vc, e ninguém pode fazer isso no seu lugar. Com raras excessões, os homens não pensam como agente, não sentem como agente. Até acredito que ele possa ter pensado como te explicou sim, más não pensou que te magoaria. Então, coloca um pano em cima da situação e continua a sua luta. Vc está indo tão bem e tão rápido. Tire a magoa de dentro de vc porque ela só te prejudica.
    Bjs, fica com Deus. Ah, não interessa o que os outros falam, olha as medidas ai pra provar (pra vc).

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4:01:00 PM

    oi chuchu, manda ele pro espaço, depois não adianta ele reclamar como diz o ditado quem não dá assistência abre concorrência kkkkkkkk. Te amo minha mana postiça

    ResponderExcluir
  10. Mas q F$#@%$# , quando for assim a melhor coisa e perder a classe e mandar se ferrar na hora , nada de ficar remoendo magoa, mas realmente homem é tão insensível

    ResponderExcluir
  11. oi linda! nao fique triste e nem desanime, esses homens sao tao insensiveis, voce ja fez um progresso tao grande e ainda vai conseguir muito mais, ame-se acima de tudo e se vc nao tem o apoio dele, pode ter certeza que tem o apoio de todas nos que sabemos como essa luta eh dificil e que cada grama perdida eh uma vitoria imensa. Se os olhos dele nao veem isso, vc ve e muitas outras pessoas tambem veem!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi linda!

    E o ciumes, fica aonde???
    Eles amam nos ver cada dia mais gostosas, mas e aí despertamos os olhares dos outros..e pra falar a verdade eles nãos eguram a onda não!
    Nem liga, menina!
    SE cuide, ame-se, respeite e ele ...ele que vá catar coquinhos..kkkkkk
    Maridos são sabotadores mesmo!
    O que importa, é que ele está vendo seu sucesso e se mordendo de ciumes!

    tamos juntas!
    bjuxx
    shalom

    ResponderExcluir
  13. Ai, Sil, sei como é isso. Mas não leve a mal, os homens (em geral) não sabem se expressar direito.

    Tente não dar tanta importância assim para os comentários dele. Ou melhor, leve-os à risca e se esforce cada vez mais e mais.

    Uma dica: não puxe mais esse assunto, por enquanto. Você vai ver que em breve ele vai estar cheio de elogios e chamegos para você.

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG LIGHT: http://www.sabrinamix.com/light

    ResponderExcluir
  14. espero que vc esteja se sentindo melhor. já bloguei sobre isso (redução alimentar com o marido) e a minha dica é pra aceitar o apoio que vc recebe mas depender de Deus e de outras fontes de apoio. A combinação de todas essas fontes devem te dar um ânimo muito bom :) No meu caso o meu marido não faz redução e muito menos exercício comigo. já tentei forçar, colocar culpa... não deu certo. Que Deus continue te abençoando nessa jornada. Você vai conseguir!

    ResponderExcluir
  15. Liga não, os homens são quase incensiveis e não costumam dar apoio e sabe o porque? (e espero que seje o seu caso também)
    Porque ele te ama, ama por dentro, entende, o seu exterior, o que dizem estar "feio" fora do padrão, ele não ve assim.
    Bem o meu fala isso, pois ele é o maior detonador da minha R.A vive comprando mil guloseimas "pra me agradar" e eu digo p/ me detonar, ele responde eu amo vc não pela casca mais pelo que tem dentro, gorda ou magra não importa o que vejo é a mulher que tem dentro.
    Não sei se esta entendendo o que quero dizer (não é concordando com a atitude dele, mais mostrando o ponto de vista dele)Releve e com calma converse que quer o apoio (sei que o medo dele é se vc não conseguir e se sentir obrigada, porque ele te só quer se vc for magra) eles não sabem se espressar, mais com certeza ele te ama muito alem da casca.
    Força e bj......
    Obrigada pelo selinho.

    ResponderExcluir
  16. Querida, você tem que emagrecer pra VOCÊ e não pros outros, nem pro teu marido. Se vc está vendo resultados e se sentindo bem, isso basta! Força e não desanima, pq vc terá ótimos resultados!!!
    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  17. Oi querida!!
    Em primeiro lugar quero me desculpar pela demora em te responder, meu blog tá doido, só hoje apareceram os comentários...
    Não gosto de te ver assim triste e desanimada...
    Como todas acima já disseram, homem é uma coisa mesmo viu...eles são insensíveis, fazem a merda e nem se tocam que podem nos magoar...o meu já deu umas assim tbém. Acredita que uma vez ele comprou chocolate (coisa q sabe q eu amo) e ficava comendo na minha frente, como se não bastasse ainda queria me empurrar um pedaço, pode uma coisa dessa....tenha dó né...mas eu acho q aí tem uma pontinha de ciúmes sim viu...claro q ele tá vendo os resultados, mas não como alguém q está longe como sua irmã. Falo isso pq tbém moro longe da família e qdo fui p lá todo mundo percebeu. E meu marido não tinha feito 1 comentário sequer. Qdo falei q ele nem percebeu virou o jogo, falou q percebeu sim e q me falou, eu é q não lembrava...ah tá viu, não falou nada não...já passei por isso outras vezes, eles ficam sim enciumados, todo mundo começa a elogiar,acho até q eles gostam, mas tem ciúmes tbém...menina, vc passou do manequim 56 p 48 impossível alguém não notar....é muita diferença !!!
    E tem outra coisa, ele deve é se orgulhar de vc, determinada desse jeito, fazendo mil comidinhas saudáveis, cheia de dicas p todas nós aqui...vc é um exemplo já te disse isso...e isso q vc emagreceu é só o começo, agora sim é que vão aparecer os melhores resultados, a melhor parte está por vir !!
    Não desanime, não desista e de maneira alguma fique triste...vire o jogo a seu favor !!
    Sabe que hoje eu estava num desânimo terrível, discuti com meu marido por causa de uns probleminhas financeiros, aí quase nem fui p academia. Aí pensei: vou ficar fazendo o que em casa, remoendo mágoas...me arrumei rapidinho e lembrei que lá na cademia me distraio, converso, dou risadas e faço o que gosto, e foi amelhor coisa que eu fiz. Nem lembro mais da chateação...bola p frente amiga, vc é muito querida viu...sempre tão atenciosa, obrigada pela receita de peixe, ameiiiiiiiiii assim q eu fizer tiro uma foto e te conto como ficou !! Bjocasssss e uma semana maravilhosa assim como vc !!

    ResponderExcluir
  18. Oi Sílvia, primeiramente, prazer em conhecê-la! É a primeira vez que posto no seu blog (entrei hj no mundo dos blogs! Uhuuu). Olha, tem gente que acha que dizendo isso vai estimular, como ele mesmo falou, acha q se elogiar muito vc vai ficar achando que já bem e pode desanimar. Não acho que ele fez por mal, pelo contrário, ta achando que ta te ajudando. Então, encare isso como um desafio e mantenha-se firme no seu propósito. Mostre, não a ele, mas a vc mesma, o quanto é capaz. E aguarde, pois chegará o dia em que ele não aguentará mais e reconhecerá. Força!!!

    ResponderExcluir
  19. oi amiga querida!!!
    Olha sei bem como são essas coisas, meu marido deveria ser o primeiro a me apoiar, porém tbm não faz isso...sabe diante dessas coisas, vejo q temos q fazer tudo por nós mesmas e para nós...olha daqui um tempo ele vai desfrutar do seu corpo novorsrs, porém o mérito vai ser todo seu...aceite as desculpas dele, homem demonstra seus sentimentos de maneira diferente de nós...não fica triste não...please...não gosto de ver minhas amigas assim...bjos e força...se vc tem força para encarar uma R.a, vc tbm tem força para perdoar e superar isso...bjos

    ResponderExcluir
  20. Queridaaa

    eu sei que deve ser difiicl nao ter apoio de quem esta do nosso lado!!nao tenho do q reclamar pq o Iram sempre foi um amor comigo!!

    Mas claro q ele te ama e quer te ver feliz,mas tb rola inseguranca, ve q vc ta tao determinada, q ta se amando mais, indo a academia e ficando magraaaaaaa
    Mas nao deixe se abalar viu??

    eu li uma vez q esses sabotadores nem fazem isso por mau, as vezes por medo mesmo de perder a pessoas antiga...é uma grande bobeira!Meu marido sempre me incentivou e olha q ele é mtooo mais baixo q eu, chamo super a tancao com ele,mas jamais ele demostrou qq tipo de inseguranca a isso, mas cada um é d um jeito ne, eu iria ficar insegura sim
    Ms enfim, converse com ele, fala q isso a magoa, mas evita ficar falando q emagreceu c ele etc...
    E seja firme se ele tentar te sabotar levando doces ou chamando toda hora p comer...
    mas enfim, bola p frente e rumo a menos kg!!!!!!

    Bjuss otima quarta

    ResponderExcluir
  21. Boa noite!
    Sucesso!
    E parabéns, voltando da academia,hummm
    vais ficar toda boa, como diz minha amiga Karen!
    Uhuhuhuhu
    bjuxx
    tamos juntas!

    ResponderExcluir
  22. Olá, adorei seu blog e já te add.

    bjocas

    ResponderExcluir
  23. Oi Flor!!
    A academia é muito bom!! Desconte essa mágoa na esteira e esqueça o comentário dp!!!
    É isso mesmo, ânimo sempre!!!
    Li no blog da Thata sobre causa e efeito. Vc tá fazendo por merecer e vai ter umm resultado avassalador, risos!!
    Bjks e sucesso...

    ResponderExcluir
  24. O meu marido é igualzinho,..... da onde q eles tiram a ideia q elogio nos faz mal? que vamos desanimar se nos elogiarem?
    Mas homem é complicado msm.....
    Continue firme e forte pq vc é guerreira e determinada e um dia quem sabe ele cai na real??? (kem sabe o meu tb nao cai?? rsrs)
    To te seguindo e ja linkei ok???
    Bem vinda ao Projeto Pin-up!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. oi flor!!boa noite!é sei bem o que é isso!tenho um marido aqui que ao invez de me apoiar pra me ajudar a emagrecer ,insiste em me por pra baixo e acredita que esta semana ja ouvia a mesma coisa dele?ele disse que eu tava perdendo a barriga sim so que era pra fora da calça aff!!chorei muito ele pediu desculpas mas eu fiquei magoada!minha mae disse pra ele não falar assim comigo que é pra me dar força e nao me sabotar acho que entendeu!!mas é complicado mesmo quando nos damos inteira em algo e ninguem nos ajuda!!

    mas força sempre viu! estou te seguindo e conte comigo!!!

    beijo!

    ResponderExcluir