Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sorteioss



Gente o Blog www.viverbemviver.blogspot.com está de aniversário e quem ganha o presente somos nós...
A Sônia está realizando esse sorteio dos premios acima.. olha q mimo.. fala se não é para pirar..Eu quero muito ganhar e vcs???
Mas para ganhar vcs precisam dar uma passadinha la no site ... corram la.. estão esperando ok?
Fica ai mais essa dica...
bjuss





Olha o sorteio que está rolando no www.toaletefeminino.com !!!

Não é show de bola gente.. o blog é demais, cheio de post interessante, só passando la mesmo para conhecer.. Mas é para ir mesmo heim!!!


bjus




Bom dia meninas!!!

Está rolando um sorteio incrivel no Blog da Tatha...
São produtos naturais da Jasmine, são otimos.. eu já conheço e recomendo...
Quer estiver interessado entre la no blog da Tatha www.tathaesuavida.blogspot.com tenho certeza que irão amar...

Fica ai a Dica...

Bjus

7 comentários:

  1. Anônimo11:40:00 AM

    Obrigado pelo elogio. O post fica legal graças a vocês que me inspiram. Eu vou lendo os blogs, analisando, percebendo o que há de comum em nós, ai nasce um post.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela resposta!
    Sim, eu quero emagrecer simm!
    Não pq a sociedade quer, nao ligo pra isso, mas quero voltar ao meu corpo 46 de sempre!
    As dietas eu tenho aqui... desde que comecei meus tratamentos, tenho todas as dietas guardadas, vou escolher uma e recomeçar.
    Obrigada pelo empenho... vou te falando com o tempo se estou conseguindo!

    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia, q bom q gostou!!!!

    É bem fácil, vou tentar te explicar por aqui, vc vai em nova postagem - procura editar páginas - e clica em nova página, essa será a nova aba do blog que vai aparecer ali em cima na página do blog! Espero ter ajudado!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:25:00 PM

    Que linda a dica, cheia de coisinhas saudáveis... eu não me escrevo porque não consigo ganhar nunca kkkkkkkkk ai já desisto...

    Tu vai conseguir linda chegar no teu peso com certeza, pode contar comigo para o que precisar... tamô junta nessa...

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Silvia, fiquei feliz em receber a visita de mais uma blogueira. Adorei o nome do blog, pensamento super positivo!!! Adorei os seus posts tb, vi que vc tem se dedicado a perder peso. Eu sou bem magrela e luto pra ganhar peso, o contrário de vc. Tenho uma irmã que está na casa dos 3 digitos e não faz o menor esforço pra reverter a situação. Parabéns pelo seu esforço querida. Estou te seguindo pra saber o resultado de tanta luta. Bjokitas
    www.coisinhasdenikita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvia! Vim aqui conhecer seu cantinho e gostei muito. Tb estou particiapando do sorteio.
    Um grande beijo e já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvia, já topei com você hoje, ou melhor ontem, em 3 blogs diferente, então pensei vou visita-la. Vim, vi e segui...
    Venha me visitar qualquer hora e tomar um suquinho de tomate que é otimo. Abraços.

    ResponderExcluir