Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

domingo, 20 de março de 2011

Selinho e Meme Literário



Boa Noite meninas e meninos!!!


Olha que Lindo o Selinho que a Monica do Blog http://www.coisinhasdenikita.blogspot.com fez especialmente para mim com uma dedicatória incrível que me deixou mto emocionada..








A Monica é uma pessoa incrível que eu tive o prazer de conhecer aqui na blogsfera ligth.. pessoa totalmente do bem..ela faz selinhos maravilhosos, é criativa, carinhosa, está sempre disposta a ajudar..
Mo... muito obrigado pela linda dedicatória.. pelo lindo selinho q vc me fez... pessoas como vc só vem para acrescentar em nossas vidas ...é bom demais saber que posso contar com vc sempre e espero que vc saiba que pode contar sempre comigo viu...

Te adoro!!!




A mo tb me deu o Meme Literário...




As perguntas estão nele, só responder e indicar para as amigas...

Minhas respostas...

1. Adoro os livros da Saga Crepúsculo..

2. O melhor livro para a vida toda sem duvida é a BÍBLIA SAGRADA..

3. O prazer de viver ligth da Lucília Diniz...


4. Eu indico...


1. Tatha - www.thataesuavida.blogspot.com
2. Andrea Aoki - www.dea-aoki.blogspot.com
3. Sandra - www.aotoquedoamor.blogspot.co
4. Amandinha - www.lindagg.blogspot.com
5. Valeria - www.casadecorada45.blogsot.com
6. Vera - www.belezafina.blogspot.com
7. Helena - www.emagrecerfeliz1.blogspot.com
8. Camila - www.momento-a-so.blogspot.com
9. Danny - www.danny-novodia.blogspot.com
10. Daniele - www.unimultiplicidade.com

5 . Quem me deu esse Meme foi a Monica . www.coisinhasdenikita.blogspot.com


Um comentário:

  1. Ola linda
    Obg pelo selinho viu.
    Desejo uma linda semana.
    Força na peruca!!!Beijocas

    ResponderExcluir