Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Atitudes Alimentares + Desculpas







Bom dia meninas!!!


Sei que ando sumida, que não estou vindo muito aki.. Qro pedir desculpas a todas vocês .. que sempre torceram por mim...

Mas a verdade é que eu ando desanimada... tento buscar forças para me reerguer e não consigo.. tudo parece tão difícil... e o pior nem sei pq estou assim....

Estava com 95k.. me pesei hj... 100k.. poxa engordei tudo isso....to aki mais uma vez tentando reunir forças com vcs p sair desse abismo escuro que eu estou me enfiando... vamos la .. vamos ver se consigo....Conto com vcs sempre ...

Gente li essa matéria e curti mto.. vo resumir para vcs...



Esquecemos que podemos adotar pequenas atitudes em beneficio de nós mesmos, com por exemplo, melhorar nossa alimentação e ter uma vida mais equilibrada e saudável.

Portanto, há algumas atitudes que podemos tomar.


Organize sua lista de compras, para que tenha em casa alimentos sempre saudáveis e apetitosos para refeições como o café da manhã, um lanche ou mesmo almoço e jantar.
busque abastecer sua geladeira com alimentos como iogurtes, queijos magros, geleia sem açucar, frutas, salada de frutas pronta, gelatina diet, suco de uva light, leite desnatado. Ja na dispensa não podem faltar frutas secas, nozes e castanhas, biscoitos integrais granola, e barras de cereal ou de gergelim. Ah, e o mais importante! Não esqueça! Não faça compras no mercado quando estiver com fome.

Sempre devemos ler os rótulos dos alimentos...

Deixe os alimentos mais saudáveis à vista nas prateleiras da despensa e da geladeira, esconda bem aquela bolacha que você comprou para as crianças.

Não fique mais de 4 horas sem comer, faça pequenos lanches entre as refeições, coma em lugar tranquilo sem pressa. mastigue bem, para que seu corpo se sinta saciado antes de você repetir o prato. a Digestão começa pela boca, ao mastigar bem os alimentos você estimula digestão e a imunidade intestinal.

Tenha uma alimentação colorida, repleta de frutas e antioxidantes, alem disso, as frutas, aliadas aos grãos e cereais integrais são repletos de fibras, que mantém a glicemia controlada, auxiliam a baixar i colesterol ruim e ajudam a manter o intestino funcionando bem ao eliminar toxinas e fazendo você se sentir melhor.

Não elimine cascas de frutas e talos de vegetais, eles podem ser úteis para fazer geleias, sopas e enriquece a massa de panquecas, entre outras receitas.

Seja mais natural, diminua o consumo de alimentos industrializados e embutidos, que são ricos em sodio e podem aumentar sua pressão arterial.

Tome bastante agua, cerca de 2L por dia.. para eliminar toxinas. alem disso evite comprar refrigerantes e sucos de caixinha.

Nunca faça atividades físicas em jejum..




Agora vc deve estar pensando assim... Sil nós já sabemos disso tudo... Bom é verdade...sabemos.. Mas e ai .. o q fazemos com esse conhecimento? Nós praticamos tudo isso? Ou apenas guardamos isso?


Bom vocês eu não sei.. mas eu sei que eu.. Sei de tudo isso e não to praticando absolutamente nada disso... ate a agua não to bebendo mto , o q me resulto em 2 enormes pedras no rim...



Gente vamos colocar isso em pratica.. ok.. EU JURO QUE VOU TENTAR AQUI TB




BJUS E SAUDADES DE TODAS VCS!!!!!!!!!!!!!!!!



9 comentários:

  1. Força na peruca amiga, vc vai conseguir......

    ResponderExcluir
  2. Silvia, não fique assim não, lembre-se que RA é pro resto da vida, pois se acharmos que depois que perdemos peso podemos voltar a comer errado novamente os quilos voltam rapidinho.
    Vamos lá, força, coragem, ânimo, ame-se acima de tudo e ñ se boicote.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ahhh flor naum some mais naum... se ama..se cuide...vc viu o tanto que emagreci ,, da uma olhadinha nas minhas fotos.
    me add no orkut .
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8647337547509677467&rl=t
    bjud

    ResponderExcluir
  4. olha nao quero mais asaber de voce fora do blog e muito menos da R.A nao somi mais ta bom

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga !
    Que bom que voltou. Eu também estou desanimada como vc...não sei o que acontece com a gente né...mas vc tem razão, preciso criar coragem e subir na balança....aiaiai...misericórdia viu...o tempo tá passando e o verão tá aí...vamos juntas nessa, bjosss

    ResponderExcluir
  6. Não desistir é a chave para a vitória... bjinhos flor

    ResponderExcluir
  7. Querida! Depois de quase 3 meses longe do blog eu voltei hoje também, porque é necessário! Vamos juntas atingir nosso objetivo!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. FLorrrrrrrrrr
    Nada de sumir
    Vamos focar essa RA e colocar umas caminhadas em sua vida!!!!!!
    Passa no meu orkut para vc ver as fotos de antes e depois!!!
    FOrçaaaaaaaaaa
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=8126731109198503447

    BEijossssssssssssss

    ResponderExcluir