Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

OI MENINAS!!!! SOCORROOOOOO!!!!




BOM DIA MENINAS....




Nossa... estou realmente sumida rsss... mas sei la desanimei de tudo.. da RA, AF, de engravidar, não sei o que aconteceu, acho q tem epocas na vida da gente... época de ficar bem, época de estar mal, época d estar desanimada.. EU ESTAVA NA ÉPOCA DE FICAR DESANIMADA... mas sei q com a ajuda de vcs irei me reerguer..


Não sei quanto estou pesando, pq nem isso eu tinha vontade mais... mas amanha cedo eu me peso e venho contar para vcs ok..




Preciso saber c vcs estão.. e p isso preciso fazer visitinhas....vou coloca las em dia pode dexa...




Bom hj passei mesmo para dar uma satisfação.... e pedir claro o HELP de todas vcs.....MENINAS SOCORROOOOOOO... ME AJUDEM A SAIR DESSA DEPRE TODA.....




CONTO COM VCS....



BJUS A TODAS


8 comentários:

  1. Oi, Silvinha!

    Que bom que está de volta! Sempre fico preocupada quando as meninas somem. Geralmente é assim: não postou, jacou. Vamos fugir dessa, né?!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG LIGHT: http://www.sabrinamix.com/light

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela força... bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Si!

    Sds de vc tb!!! =]
    Menina, não sei pq tu desanimou, conseguiu tantas proezas com a RA!!
    Sei que vc volta com tudo agora!! Tamos juntas nessa e pode contar com meu apoio sempreeeeeeeeeee!!!
    Esquece as jacas e bola pra frente!
    Mil bjks e sucesso amiga

    ResponderExcluir
  4. Silvinha!
    Sai dessa, vai! Estamos todas aí pra te ajudar. Comigo você pode contar sempre.
    Olha o tanto de histórias inspiradoras que tem nessa blogosfera. Seja também uma delas!
    Fica bem, querida.
    E não desiste!
    Quero ver você voltando pra cá, hein? Recomeça!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Flor,

    Não se desespere - o desespero vai ser uma coisa contra a sua dieta. Aposto que sim, já vi isso muitas vezes em diversas meninas e até mesmo em mim.
    Fica calma e pense que se agir naturalmente a dieta vai ser natural.
    Aposto com você.

    Beijinhos,

    Alana

    ResponderExcluir
  6. Oiii amiga que bom q voltou!!
    Eu tbém andei desanimada por conta de uns probleminhas e hoje q voltei !! Muito bom te ver de volta viu, não desanime não, vamos em frente, o verão tá chegandooooooo!!! Bjosssssss

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,

    passei para fazer uma visitinha!!
    Não desista não, tenha força que chega lá, se eu consegui, vc tb consegui.
    Se quiser visitar meu BLOG , será muito bem recebida.
    beijos

    vou segui-lá tá?kkk

    ResponderExcluir
  8. Não desanime Sílvia, tente estar diariamente no blog mesmo que seja pra falar de coisas "nada a ver", isso ajuda a vc voltar rapidinho pra realidade, pq vai ler o blog das meninas que estão na mesma que vc, vai receber apoio.
    Vc já perdeu tanto peso, pense no trabalhão que foi pra perder e que se largar tudo terá o trabalho dobrado.
    Pense tb em como se sente bem qdo está mais magra e como se sente mal toda vez que se sente fora do peso.
    Volte logo.
    Bjs

    ResponderExcluir