Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Saudadinha de vcsssssss!!!!




BOM DIA MENINAS!!!!!




O Saudade que eu estava de vocês!!!!!




Gente desculpa por sumir.. mas sabe são tantos problemas.. mas vou contar...




Começou com o problema de engravidar... estava fazendo exames.. p ver se está tudo ok.. ai em um deles deu algum problema.. alguma coisa sobre sangue incoagulavel... o médico achou estranho pq isso é quase impossível.. ai começou a briga entre o convenio e o laboratório.. pq eu preciso repetir o exame.. e o convénio não da outra guia...por ser erro do laboratório e o mesmo não aceita sem guia... to correndo atrás .. acho q vou pagar o exame mesmo...


Depois o meu avô ficou c pneumonia e teve parada cardíaca.. está internado..


E por ultimo... eu tenho pedra no rim.. no calor não ataca mto as cólicas por eu tomar mta agua.. mas no inverno gente é uma tristeza... fiquei c cólica vários dias.. indo e voltando p o hospital..eliminei 3 pedras pequenas e 2 grandes pelo canal da urina.. quase morri... e ainda tem mais la pq não passa a dor...




Mas enfim estamos ai .... ah! A RA e AF estão prejudicadas... não to seguindo certo não ... mas estou retomando hj juro p vcs.. bom só engordei 2k .. c tudo q aconteceu até q o preju não foi dos maiores....




A nte vou ver se não tenho dor e entro um pouco ta.. visitar vcsss....




Meninas.. me contam c vcs estão tb heim..... super bjussss a todasss




Amo vcsssss

10 comentários:

  1. MOÇA EU TIVE PROBLEMAS COM PEDRAS NOS RINS MAS GRAÇAS A DEUS JÁ SE FOI...EU TOMEI UM CHÁ CHAMADO QUEBRA PEDRA DURANTE UNS 2 MESES, E NUNCA MAIS TIVE NADA...PROCURA AÍ SE TEM ELE...ELE É BOM MESMO...



    BJOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. espero que você melhore logo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, tudo vai ser resolvido, tenha certeza e fé, pois minha vida tb não anda lá estas coisa e com isso lá se vai a RA e a AF...
    Mais bola pra frente...
    Bjinhos Flor

    ResponderExcluir
  4. Passando pra desejar um fim de semana mais que especial, um fds incriiiiveeeel !!!
    Bj......

    ResponderExcluir
  5. Ei Sílvia!
    Espero que você melhore. E seu avô também. E que os problemas para engravidar não sejam nada sério.
    Me dê notícias.
    Bom fim de semana,
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvia...
    Espero que melhore loguinho...quanto aos dois quilos agora é só correr atrás do prejuizo...voce vai se livrar deles rapidinho...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. oi linda...
    realmente foram muitos problemas juntos...
    espero que tu e o teu avo melhorem logo logo... bjuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, aff, ninguém merece pedra nos rins, é mta dor junta q só melhora c/ mto buscopan, né?
    Meu filhote tem uma pedra pequena em cd rim cerca de 3 mm cada uma, faz uma ano q elas estão quietinhas e ele tá s/ dor, graças a Deus.
    Melhoras p/ vc e seu avô, tome mto líquido p/ ajudar a expelir. Tb passei por problemas e sumi do blog por 15 dias, mas agora retornei. Bom fds e fique c/ Deus!

    ResponderExcluir
  9. Com tantas coisas acontecendo é mesmo difícil cuidar certinho da alimentação, mas com o tempo vc volta ao rítimo.
    Como no frio é mais difícil da gente tomar água, tente tomar chá de abacateiro, é muito bom pra eliminação de pedras.
    Bjs e melhoras ao seu avó.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou nova no seu blog, mais estou bem, me recuperando da cirurgia bariatrica realizada dia 14/07/2010, melhoras pra vc....

    Acessa meu blog :::

    http://eufizgastroplastia2.blogspot.com

    beijão

    ResponderExcluir