Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

domingo, 7 de abril de 2013




Oi pessoal!!!

Vim para contar como foi meu primeiro dia de Vigilante do Peso... cheguei na reunião meio com vergonha.. mas logo a orientadora Maritê começou a reunião e me deixou super a vontade...

Estou com 117k e não 120 k como está na minha reguinha ai em cima.. a ultima vez que pesei estava com 120k mas já emagreci 3k antes de começar o VP.

Estou vendo que tipo de exercício irei fazer... preciso ver uma AF que me agrade muito!!

No serviço não tem como levar almoço, e la comemos em um restaurante, mas estou conseguindo escolher as opções saudáveis...e nada de refrigerante..levo fruta para comer nos intervalos.

Estou fazendo o seguinte.. não tomo refrigerante nos dias de semana, vou tomar algum refrigerante só no final de semana..

Estou anotando em um diario tudo que como..estou no terceiro dia de REeducação Alimentar, não estou sentindo dificuldades, até pq eu posso comer 40 Pró Pontos por semana... e tenho mais 49 Pró Pontos para comer extras.. e se fizer mais atividades aumentam os pontos.. da para comer sem passar fome e o melhor não precisamos se privar de nada.. apenas saber o que se come.. e qto se come...

Irei ver as medidas do meu corpo para poder ver a evolução do emagrecimento.. ai venho postar para vcs!!


Desejo uma semana muito abençoada a todos.!!


Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário