Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Voltei... Conto com vocês!!!!

Boa Tarde Meninas!!!


Ufa!!! Depois de um ano afastada, aqui estou eu novamente... com algumas novidades rsss
Bom nesse tempo afastada, estudei, estou me formando dia 24/01/2013 em Recursos Humanos, graças a DEUS terminei a faculdade.. agora pretendo fazer MBA.
Estou feliz com meu novo amor o Flavio, já falei dele aqui no Blog em um post anterior.
Bom qto a dieta eu acabei engordando, qdo parei com o Blog eu estava com 95k agora estou com 115k, mas vou correr atrás do prejuizo com a ajuda de vcs.
Estou desempregada no momento, depois de 10 anos trabalhando em uma mesma empresa, acabei saindo, mas já estou procurando novamente emprego.
Estou com saudades de todas vcs, hoje não vou postar nada sobre saúde, AF, vim mesmo da uma satisfação do meu sumiço.

Visitarei vcs para ver como andam a RA e a Af de vcs....

Bom é isso menimas por hoje é só.


Conto com vcs viu!!!


Silvia Nunes

6 comentários:

  1. Oi querida, estou com você! Muita força e mantenha o foco. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. . seja bem vinda sempre.
    . que bom que o novo amor já está ficando antigo kkkk, sinal de companheirismo.
    . conte comigo sempre. bj. fique com DEUS. leila.

    ResponderExcluir
  3. Silvia querida, boa tarde, li seu comentario la no casa e vim saber melhor o que está acontecendo.Amiga é muito difícil começar de novo, mas arranque de dentro de vc aquela força que só vc enxerga e sabe que existe.Estarei rezando,orando e pedindo a Deus todo poderoso para te enviar energias positivas e te lembrar o quanto ÉS FORTE!
    bj amada e saiba que fico MUITO FELIZ em saber que o casa te ajuda de alguma forma.
    Valeria

    ResponderExcluir
  4. oi linda ... e site que achei que melhor explica essa dieta e esse http://boaforma.abril.com.br/dieta/tipos-de-dieta-dietas-de-emergencia/dieta-dukan-cardapio-secou-silhueta-princesa-kate-687551.shtml?fb_action_ids=491578684211591&fb_action_types=og.likes&fb_ref=.UQQTO25QE6M.like&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=246965925417366

    estou nela tem 2 dias, não sinto fome ... seja bem vinda de volta ..beijos.

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo gata. Foco e persistência.
    RH é uma área que gosto demais, sou Pedagoga e tenho vontade de cursar esse também, mas estou sempre adiando. Acabei optando em fazer o MBA de Gestão de Pessoas e vamos ver no que dá.

    Estou na torcida por você!Juntinhaa
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvia, se passar por aqui, de uma olhadinha do "diario de calorias" vilamulher
    lá tem um aplicativo:
    http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/diario-de-calorias.php
    que me ajudou a perder 12 kilos, eu não consigo fazer dieta com essas
    "coisas estranhas" de alimentação rsrs, antes de começar, a gente calcula a quantia máxima de calorias que devemos nos alimentar para perder peso, e com esse diario eu coloco tudo o que como e conto a quantidade de calorias . valeu a pena. eu gosto de tomar cerveja no final de semana, o que é um veneno pra dieta rsrs. mas compenso durante a semana, perdi doze quilos e estou conseguindo manter, nessa época de festas é difícil perder peso, mas passando essas datas, cou começar de novo, eu pesava 99.800 kg, agora estou com 89 kg por causa das festas rs, mas vou perder mais. tente isso, eu como de tudo um pouco, a gente aprende né. força viu. bjs

    ResponderExcluir