Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Prefeitura de Sorocaba




Bom dia meninas!!


Poxa...como e complicado recomeçar ..tenho que confessar que estou meio perdidinha ainda... Mas pelo menos ontem na facul.. fiquei so no enroladinho de calabresa.. ta certo com catupiry.. mas fazer o que.. o sanduiche natural havia acabado.. mas uma coisa foi boa... NÃO TOMEI A BENDITA COCA COLA.... o vicio esse meuuu!!!

Ai preciso arrumar um jeitinho de driblar a fome na facul... antes chegava em ksa e ainda jantava... mas de uns dias para parei com isso... como na facul mesmo.


Horário de verão... sabe que ontem indo para faculdade passei pela prefeitura (É q a prefeitura aqui em Sorocaba fica num lugar provilegiado, lindo..com lago, pista de caminhada..) e deu um vontade de caminhar... é mas como´já estava indo para facul não deu.. AI GARANTO QUE SE EU NÃO TIVESSE QUE IR N FACUL A VONTADE NÃO APARECERIA KKK...


Mas então meninas.. vcs que tem um tempinho.. vão caminhar depois das 18h ta num momento gostoso e o clima ta uma delicia..

Quero mais uma vez agradecer a visitinhas de vcs viu....






Bjãoooo a todasss e um otimo dia!!!



Um comentário:

  1. Amigaaaaa!!!!
    que bom te reencontrar!! Voltei com tud na minha RA em ago deste ano, to firme na At. fisica!! Vamos juntas nessa!! Beijos!!
    Meu cantinho novo:
    www.enfeitandoomeujardim.blogspot.com

    ResponderExcluir