Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Correria!!! PRECISO DE SUGESTÕES!!!!!





Bom dia meninas...


Ai que saudadessssssssssssssssss de vcssssssssssssss....mas gente ta uma correria total... começou a semana de provas e foram um monte de trabalho para entregar... para apresentar.... exames para fazer.... casa para cuidar... marido para mimar (Se não ele fico tristinho rsss) to pirandooooo!!!!!


Ai mas acho q logo logo eu vou me adaptando... a essa nova vida ..DE CORRERIA rssss

Hoje fui fazer o exame para ver se teho algum problema com meus cromossomos.. para então tentar engravidar novamente... esse exame chama -se Cariótipo... maridão tb fez.. AI PRECISO DEMAIS .. CONSEGUIR TER UM FILHO... MEU SONHO POXA... SERÁ QUE NÃO VOU CONSEGUIR NUNCA?

Sei la é DEUS quem sabe... mas enquanto isso vou fazendo tudo que posso aqui para ajudar né...isso inclui fazer minha RA certinho...e estou conseguindo... sabado eu fui ao Supermercado e fiz uma comprinha semanal ligth...vou por semana.. ai sempre tenho coisas fresquinhas...

Agora a AF...MISERICÓRDIA!!!!! Essa bendita não consegue uma espacinho na minha agenda!!!!

Bem que eu tento levantar as 6h para caminhar... mas como vou dormir perto da 1h fico acabada...PRECISO DE UM HELP!!!!! ALGUÉM PODE DAR SUGESTÕES DE AF QUE EU POSSA ENCAIXAR NA MINHA AGENDA...


Minha agenda diária...


Acordo as 7h me arrumo e vou trabalhar ( vou de carro, pq a empresa fica longe de casa e depois vou p facul) .. entro as 8h ai meu almoço é da 12h as 13h (é o tempo que tenho para fazer trabalhos e ir pagar contas), ai saio as 18h, me arrumo na empresa e vou p a facul entro as 19h, ai saio as 22:55, vou embora tomo um banho, s para o outro dia e deito la pelas 0:30h..

é essa a rotina



Espero alguma dica.. sugestão ...ok


Ah depois faço as visitinhasssss

bjusss



6 comentários:

  1. Eh linda, para mim só daría mesmo levantar mais cedo pois à noite já estou de rastos e não consigo fazer nada.
    pensa que tudo o que conseguires fazer (uns abdominais, uma caminhada breve, etc, é sempre melhor que nada. Eu faço pouco (em casa também) mas faço todos os dias e por pouco que seja é sempre melhor que o nada que fazia antes. 30 minutos todos os dias já é uma diferença.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Não me importo que sumas por falta de tempo amiga, só quero e torço para que estejas bem e feliz. Bjokitas, saudades!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil linda!!

    Que correria, hein???
    Umas dicas...levantar uma hora mais cedo é punk, que tal levantar para fazer pelo menos de inicio 20 minutos de caminhada? Já é um começo!
    Faça tudo a pé,dispense o elevador, suba escadas!!
    E coloque vc a RA na sua agenda, senão ela sozinha não vai conseguir nunca,kkkkkkkkkkk
    Atitude e escolhas saudavéis!
    Nada na vida é de graça , todo sucesso tem um preço!
    Pense: se vc quer engravidar, faça esse esforço(levantar mais cedo) por uma saude melhor na gestação!
    Tamos juntas!
    Força aí!
    otima quinta!
    bjuxx e shalom

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo bem dessa correria viu Silvia, não consigo encaixar atividade fisica em nenhum horário, então to me virando com o que dá, to indo de escada pro quinto andar e descendo no intervalo e subindo de novo... é o jeito...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvia, amiga fofa me diga, já que vc aceitou mudar a roupinha do blog mande-me sugestões, tipo cor que vc gosta e quer que coloque no seu blog, um estilo, tipo: flores, borbletas, diversos,me dá só uma idéia o resto eu invento, rsrsrs. Meu e-mail pra facilitar pra vc: monicaroraima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou, curta esse mundinho lilás!! Vc merece! Bj

    ResponderExcluir