Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ESTOU GRÁVIDAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!





Oi meninas, vim correndo aki contar a novidade para vocês, que sempre me deram tanto apoio na minha RA.

Sei que estou sumida, mas andei tão desmotivada, sem vontade para nada..

Mas agora estou super animada, meu maior sonho era de SER MÃE!!! E sei que ele agora vai se realizar..

Fico meu apreensiva nesses 3 primeiros meses de gestação afinal as duas outras gestações eu perdi c 3 meses... mas sei que AGORA CHEGOU A MINHA HORA... AGORA VOU TER MEU BEBE...Era só isso que faltava p eu ser completamente feliz...

Gente estou tão feliz, já estou fazendo mtos planos, um deles é continuar c a minha RA, afinal, não quero ter problemas c pressão alta, diabetes, enfim. qro uma gravidez tranquila.

Curioso que estou de 1 Mês, e ao invés de ter fome... eu PERDI A FOME, como porque tenho que se alimentar, mas por mim fico de boa...estou procurando fazer refeições balanceadas, mas a AF está parada, meu medico não quer que eu nem faça serviços domésticos, quanto mais exercicios nesses 3 primeiros meses... pelo fato de ter sofri os outros 2 abortos...

Bom vou procurar uma nutricionista e uma dermatologista, vou me cuidar...e vou seguir as recomendações médicas a risca rssss...

Bom gente é isso..passei mesmo para contar a novidade e compartilhar com vocês ESSA MINHA FELICIDADE.. e claro.. pedir q vcs orem.. rezem por mim.. para que dessa vez eu consiga ter meu bebe...





Meninas... amo vcs viu... obrigado pela força sempre!!!!!!!!!!!


Bjus



Gente vou postando as fotos da gravidez e contando as novidades.....



17 comentários:

  1. que legal;;; parabéns ... e muito bom mesmo ... agora e se cuidar... e cuidado com a ansiedade... te desejo toda sorte e benção .. bjus

    ResponderExcluir
  2. NOSSA AMIGA,PARABÉNS.ESTOU SUPER FELIZ POR VC.AGORRA SE CUIDE DIREITNHO FUI?!!TE DESEJO TUDO DE BOM PRA VC!!!!!!1000BJS.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga!!! Isso realmente é uma dádiva de Deus! Tb tô grávida, mas só anunciei depois dos tais 3 primeiros meses. Tenho certeza que vai dar tudo certo dessa vez!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia...

    Parabensss menina...

    Bjusss e um otimo findi

    ResponderExcluir
  5. que lindo...
    ahhhhhhhhh um bbzinho a caminho é tudo de bom
    parabéns...
    bj flor

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga e com fé em Deus com certeza tudo vai dá certo. Fico mto feliz por vc!! Felicidades. Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Deus abençoe vcs!
    Aproveita que vc não está tendo fome, eu engravidei com 86kg e senti tanta fome e tive tanta retenção de líquido que cheguei aos 106kg, mas o que importa mesmo é curtir a gravidez, se engordar muito depois vc emagrece.
    Bjs e não desapareça

    ResponderExcluir
  8. Que Deus te abençoe e te guarde de todo mal!
    Que essa criança que v espera venha com saude, trazendo muitas alegrias!
    Parabéns, linda mamae!
    Bjuxx e shalom

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    Parabéns, que Deus abençoe vocês!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns silvia...
    Para mim...não existe graça maior do que ser mãe...aproveite cada minuto...curta a gravidez...curta cada fase junto a esse ser abençoado...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!!
    Se cuide muito, curta bastante e nem esquenta com dieta p/ emagrecer, só para ter e dar saúde pro baby.
    Que DEUS olhe por vcs,
    Bj.....

    ResponderExcluir
  12. Meus parabéns, mamãe!

    Que seu bebê venha com muita saúde!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG LIGHT: http://www.sabrinamix.com/light

    ResponderExcluir
  13. Parabénssss que deus abençõe vc !! Bjosss

    ResponderExcluir
  14. parabéns linda e muita sorte e força.
    beijocas doces para você, para o seu bebé e para o papai.

    ResponderExcluir
  15. meus parabens flor, que esse bebe, nasça com saúde eque DEUS abençoe vcs...

    ResponderExcluir
  16. Oiiiiii!!!! Amiga, PARABÉNS de verdade!!!
    Estou mmuuiiittoooo feliz por vc!!! Ser mãe é maravilhoso e vc finalmente vai realizar o seu sonho...Felicidades, vc merece!!!

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS!!!
    e q bom q está sentindo q dessa vez vai. até pq vi q já emagreceu 10kg e isso é ótimo. siga as recomendações médica e vai dar tdo certo.

    Um ótimo fim de semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir