Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Aprenda a ler rótulos e Diferença entre..Ligth...Diet e Zero



Oi meninas li esse artigo e achei interessante passar para vcs.. pois essa era uma duvida minha.. e como eu tinha duvidas pode ter alguém com duvidas tb... espero que gostem...


Quando os alimentos ligth surgiram depois da febre o diet, a confusão para os consumidores teve inicio. Nos últimos tempos, os produtos zero passaram a atrapalhar ainda mais a população. a legislação brasileira até obriga que os rótulos das embalagens tragam as informações necessárias.

A obrigatoriedade, no entanto, ainda não é suficiente para esclarecer as pessoas que chegam até as prateleiras dos supermercados preocupadas com a Saúde.

Nem todo mundo consegue decifrar as informações impressas na embalagem dos produtos industrializados. Sem a devida orientação, os consumidores sofrem para selecionar aquilo que considera mais adequado ao seu perfil.


Geralmente as embalagens não são tão esclarecedoras. Existe até o risco de se trocar um produto... por exemplo: Uma pessoa diabética pode acabar trocando um produto diet por um ligth por não entender a direferença, por não conseguir decifrar o rotulo.


Entenda os rótulos


DIET: em isenção de AÇÚCAR e ou PROTEÍNA e ou GORDURAS. Normalmente é indicado para portadores de doenças metabólicas como diabetes. Alimentos diet podem ter valor calórico maior que aqueles que contêm açúcar e nem sempre são úteis para perda de peso.


LIGTH: Possui redução de AÇUCARES ou GORDURAS ou SÓDIO ou OUTRO NUTRIENTE em relação ao produto original. é indicado para pessoas que desejam reduzir o teor de açucares, gorduras ou sal na alimentação. Nem todo ligth é próprio para perda de peso. A redução calórica em certos alimentos é muito pequena.


ZERO: Promete isenção de AÇÚCAR com redução de CALORIAS ou isenção de NUTRIENTES em relação ao produto original. De modo geral as indicações são semelhantes aos dos alimentos Ligth. Quando o alimento é zero por isenção de açucares também pode ser consumido por diabeticos.


CUIDADO COM AS EMBALAGENS


Os consumidores devem estar muito atento para não tomarem como referencia o numero de calorias exibido nas embalagens de alimentos. Segundo especialista, as informações contidas nos rótulos podem estar até 25% acima do total de energia realmente fornecidas pelo produto. A noticia é até animadora para quem vive lutando contra a balança, mas o sistema de contagem de calorias utilizado como referencia atualmente é ultrapassado e também pouco eficaz.


O alimento DIET é isento de açucar pode ser ao mesmo tempo rico em gordura. Para quem quer perder peso é recomendável buscar um alimento ligth.


No caso dos refrigerantes, os produtos DIET, LIGTH e ZERO não contem açúcar e apresentam nenhuma ou menos de 4 kcal por 100 ml. A mudança da termilogia não implica em diferença nutricionais significativas e a diferença entre os produtos está no tipo e quantidade de adoçantes utilizados.


No refrigerantes a base de cola, uam alta de 350 ml, nas versões DIET, LIGTH e ZERO, apresentam ZERO kcal e ZERO Grama de açucar. Já a versão comum possui 148 kcal e 37g de açucar.


O importante é conseguir ler os rótulos, entender mesma nomenclaturas utilizadas na rotulagem dos alimentos, afinal é um direito do consumidor e mais uma ferramenta para escolhas saudáveis, mas na hora de comprar evite se impressionar com os termos em destaque. Leia a embalagem, verifique as informações nutricionais e compare os produtos...


segunda-feira, 28 de março de 2011

Olha que lindo o selinho que ganhei da San do Blog www.aotoquedoamor.blogspot.com San muito obrigado pelo carinho, vc é uma pessoa muito iluminada por DEUS e nos passa um tranquilidade.. uma paz imensa... Obrigado por lembrar de mim... Bjusss Eu quero oferecer para Monica - Nikita Roraima Deia Catelli Vera Casa decorada Aline Ferretti Talitha souza Amandinha - Linda GG Danny Daniele bjus a todas vcssss

domingo, 27 de março de 2011

Panela de Arroz que ganhei no sortei do site Delicias 1001....







Oi meninas!!!!!


Chegouuuuuuuu!!!! Ai que tudo essa panela... to tão feliz com meu presente....

Eu participei do sorteio do site www.delicias1001.com.br


Estou postando as fotinhossss que tirei... semana que vem vou postar a receita com a foto do arroz que vou preparar ok...


Quero agradecer a delicias 1001 pelo presentão .. amei mesmo...viu

bjus a todassss

sexta-feira, 25 de março de 2011

Selinhos!!!

Selinho que ganhei da amiga Valeria Ferro





A Valeria fez esse selinho com todo carinho do mundo.. e oferece toda semana para uma vizinha que comente em seu blog.. é assim.. o melhor comentario da semana é postado no seu blog e ganha o selinho.. não é o maximo gente...

Eu ganhei hj o meu selinho e meu comentario será postado semana que vem.. É o maximo mesmo não?! Eu fui la só falar a verdade dessa pessoa maravilhosa q é a Valeria e ainda saio presenteada.. nossa mto bom mesmo...

Convido vcs a conhecerem a casinha dela.. mto aconchegante..a Valéria é uma mulher incrivél que nos recebe de portas abertas.. garanto a vcs q irão se sentir em casa...

Valéria mto obrigada pelo selinho lindo.. obrigada por ser uma amiga incrivel, por ser uma pessoa do bem mesmo...contar com a sua ajuda me faz um bem danado...

Quero vc sempre comigo

bjuss




Selinho da amiga Andreia



A Andreia deixou esse lindo selinho para todas amigas que foram la comentar em seu blog..

amei... Eu deixo para todas amigas que gostarem e quiserem pegar...basta responder em seu blog e marcar de quem vc ganhou...

1. Não vivo sem... MINHA FAMILIA, AMIGOS!!!

2. Adoro quando... VCS PASSAM POR AQUI E DEIXAM UMA PALAVRA DE CARINHO DE INCENTIVO!!!

3. Gostava de mudar...DE PESO... AMAVA VER O PONTEIRO DA BALANÇA MUDANDO.. ELE ANDA PARADINHO MAS VAI CAIR DE NOVO RS

4. Música da minha vida... OCEANO - DJAVAM

5. Lema da miha vida... EU QUERO.. EU POSSO E EU CONSIGO SIM!!!!


BJUS MENINASSS



quinta-feira, 24 de março de 2011

Vencendo o estresse por meio da Atividade Física




OI MENIAS E MENINOS!!!




Atualmente, só gastamos energia para encontrar meios, cada vez mais eficazes, de fazer o mínimo esforço possível. e é importante salientar que essa energia que gastamos é a elétrica, e não a de nosso próprio corpo: vivemos apertando botões de todos tipos de máquinas para aumentar nosso conforto. Em breve, elegeremos um novo ídolo: o controle remoto!!!




O bem-estar causado por essas atitudes é absolutamente ilusório, quem pode ser saudável sem vigor nenhum?


Muitas crenças falsas fazem com que nos acomodemos ainda mais. Por exemplo, atividade física aumenta o apetite, exige horários rígidos e obriga muitas mudanças sacrificantes.




A IMPORTÂNCIA DA ATIVIDADE FÍSICA




Quanto mais uma pessoa precisa emagrecer, menos ânimo tem para começar a fazer qualquer atividade física, pensando que o esforço seria tão grande que nem sobreviveria; no entanto, não é tão complicado assim. Se você aumentar sua AF, fatalmente queimará reservas de gordura. E, mais ainda, os obesos têm uma vantagem quanto a eficiência das AF, por serem pesados, precisam de um esforço maior para moverem-se e, em consequência, queimam mais energia do que os magros. Outra vantagem, os benefícios dos exercícios continuam mesmo depois da AF, quando se pára para descansar.


Mas é importante lembrar que a AF não dá o direito de comer nem um pouquinho além do necessário. Os resultados dos exercícios físicos vão muito além dos relacionados unicamente ao peso, trazendo benefícios às funções cardíacas e circulatórias, prevenindo o aumento de colesterol, retirando gorduras e tornando o corpo mais resistente à tensão emocional ( o famoso estresse). E os benefícios não param por aí. Seu estado de espírito também vai sentir uma melhora sensível porque...


... reduz o nível de tensão.


... permite um descanso mais confortável e um sono mais profundo.


... aumenta sua capacidade de concentração e melhora o ânimo.




Somando tudo isso , os resultados são muito positivos, a redução do apetite (menos tenso e ansioso você passa a comer menos) e o aumento da auto confiança (não comendo por impulso e sentindo-se mais disposto, certamente você ficará orgulhos de si mesmo).




PEQUENAS MUDANÇAS FAZEM GRANDES DIFERENÇAS




Experimente




* Em vez de falar ao telefone sentado, fique em pé e se der andando.


* Quando for de carro a algum lugar, estacione a dois quarteirões de distância do seu destino.


* Se tiver de ônibus, desça um ou dois pontos antes, ou depois.


* Se estiver deprimido ou angustiado, dê duas voltas no quarteirão.


* Evite pedir que lhe tragam alguma coisa, busque você mesmo.


* Esqueça que sua Tv tem controle remoto, levanta-se!


* Programe-se para caminhar todos os dias. no início, comece com 5 minutinhos e vá aumentando.




Procure escolher AF com as quais se identifica, para torná-las um hábito.


Não faça da chuva ou do pouco tempo disponível desculpas para acomodar-se. Os resultados só viram se você for em busca deles.






QUALQUER HORA REQUER...




* Mudança de pensamento. Pensar no que você quer (emagrecer) e, não no que não quer (engordar)


* mudança de atitudes. Fazer outras coisa que não façam parte da sua " rotina gorda"


* Mudança no estilo de vida. Adotar outro estilo de vida mais adequado e compatível com a pessoa que você está se tornando.


* Incorporar estes ingredientes a sua rotina, assim como estão incorporados à sua higiene pessoal.


* Fugir das tentações fora de hora. Caso não consiga fugir, opte pelo " menos estrago"




O QUE ENGORDA E O QUE EMAGRECE É A REGRA ALIMENTAR, E NÃO A EXCESSÃO!!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

VOCÊ E O MUNDO!!!! DICAS




Bom dia meninas..e meninoss!!
Todos nós temos uma tendência de, em maior ou menor grau, ampliar a dimensão de nossos problemas. isso acontece porque focalizamos nossa atenção neles, de forma exagerada e, assim, todo resto deixa de ter importância. é como quando você vai fotografar e escolhe um objeto como foco principal, desfocando todo o resto. Nada mais existe ao seu redor.
Em ambas as situações você é o sujeito da ação tanto como fotografo, como enquanto pessoa atingida pelo problema. esclarecendo melhor, somos os únicos responsáveis pela dimensão (tamanho) de nossos problemas. Depende exclusivamente da vontade e determinação de cada um.
Saiba o porquê
Todas as pessoas no mundo, têm problemas, e problemas bem semelhantes. Algumas delas olham para eles com lentes de aumento, outras veêm como uma situação a ser enfrentada, outras, ainda, entram em verdadeiro estado de depressão e se deixam dominar pela situação, tornando-se elas próprias um problema.
Toda vez que você se abate, por não conseguir resolver uma situação, acaba apelando para alguma válvula de escape, na tentativa de aliviar sua carga.
É aí que entram os comportamentos compulsivos ( os excessos na comida são típicos nessa situações) e, o que é pior, suas consequências ( a obesidade, por exemplo). Quando vocês se dá conta, ao invés de ter resolvido aquele primeiro problema, criou outro (ou outros).
Como proceder
Em primeiro lugar, é preciso reavaliar sua postura diante da vida e saber que você não vai mudar o mundo.
É essencial ter disposição para mudar a percepção em relação às coisas.
Exemplo: Quando você recebe uma crítica, pode ficar com raiva, magoada, triste, inseguro, deprimido, ansioso, etc... como se a pessoa que o criticou tivesse tanto poder, a ponto de determinar seu estado de espírito.
Saída: Avalie até que ponto o comportamento que foi criticado em você não é próprio de quem criticou. se for a pessoa está projetando em você aquilo que ela é e não aceita. aja como se fosse uma parede invisível e deixe que a crítica bata e volte ao mesmo lugar de origem.
Lembre se criticas podem ser construtivas...
* Pare de ver tudo com lente de aumento. Ao invés de ficar pensando no tamanho do problema, pense na sua solução. Com isso, estará aliviando o seu cérebro para que ele encontre a solução e trabalhe a seu favor.
* encare os problemas como situação que lhe ajudem a crescer e, não, como coisas negativas. Quando surgir um problema, tente avaliar o que a vida está tentando mostrar a você. Normalmente, a vida só apresenta o problema para quem tem condição de resolvê-lo. Sob esse aspecto, o problema é um grande mestre, pois nos faz aprender, na prática, a arte de viver o mundo.
O mais importante é ter consciência de tudo aquilo que só depende de nós mesmo; de saber que somos o sujeito na nossa vida e é nossa responsabilidade darmos a ela uma direção.
Dicas...
Você fez aquela maravilhosa viajem .. que vc programou com todo carinho a um ano...mas está em plena RA... E no hotel que você escolheu o café da manhã é simplesmente maravilhoso..
O que fazer?
Simples.. aqui vão algumas diquinhas ok..
* Escolha leite desnatado e iogurte desnatado.
* Escolha os queijos magros (branco.. ricota.. cottage)
* Escolha margarina ligth ou requeijão ligth
* Esolha pães menos gordurosos, dê preferência ao integral.
* Escolha frios de aves
* Evite os croissants
* Evite ovos mexidos com Bacon, bolos, tortas, doces com cobertura e recheios
*Depois que você tiver terminado o café, lembre-se ninguém vai ver dentro de você e sim fora de você.
Abuse de frutas... sucos naturais...ok
Bjokassssss



segunda-feira, 21 de março de 2011

SONHOS X METAS




BOM DIA... MENINAS COM ALEGRI@@@@!!!!!!!



Hj vou falar de metas x sonhos... pois acho muito importante ter sonhos sim mas para realizar algo que queremos muito é preciso ter metas...


Quando nós estabelecemos metas em nossas vidas, também estamos fazendo uma opção: a de não escolher coisa alguma.

Está opção é muito é muito problemática porque significa que não temos um propósito definido, não sabemos o que queremos, nem onde pretendemos chegar. Significa que estamos vivendo num mundo de fantasias e não costumamos estabelecer vínculos com a realidade, porque a consideramos difícil de enfrentar. Nossa opção é continuar no sonho, pois temos mede de assumir algo concreto com a meta.

A meta exige um posicionamento mais efetivo de nossa parte, pois traçamos um objetivo e se impõe um prazo para chegar até ele. Para percorrer o caminho entre o projeto e a realização, é preciso seguir certos procedimentos, e isto o coloca em ação, não se acomodando no sonhos, na pura e simples idealização. Porém, quando conseguimos atingi um objetivo proposto, cria o desejo de traçar novos objetivos, o que dá um sentido de dinamismo à sua vida.

Consequentemente, sentiremos gratificante ao ressaltar seu próprio mérito diante da situação e, assim, estará elevando o grau de nossa auto estima.


Localize -se


As metas também tem o objetivo de orientar nossa vida, para que ficarmos perdidos.

No entanto, há algumas regras a observar antes de estabelecer metas, principalmente em se tratando de emagrecer.


1. Em primeiro lugar, precisamos...


a) A meta tem que ser sua..

b) você precisa saber em que ponto está e onde quer chegar.


2. Planeje detalhadamente...


O passo seginte é fazer um planejamento detalhado, por escrito, daquilo que desejamos estabelecer como meta. Descreva com riqueza de detalhes, caracterizando por ordem de importância, os aspectos que consideramos ideais e que queremos alcançar.


3. Respeite suas limitações...



Podemos até mesmo usar a fantasia quando estivermos planejando, mas sempre com os pés no chão. Programar coisas impossíveis só irá trazer frustrações.


Claro que não podemos querer tudo ao mesmo tempo. Para isso, estabelecer sub - metas é importante: essa estratégia permite vermos vários resultados rápidos, e assim, nos deixar mais motivados para atingir nosso objetivo final.

Se programarmos metas distante e difíceis de atingir, já estaremos programado para o fracasso.

Aliás, isso é mais uma desculpa para não estabelecermos meta nenhuma e continuar fora da realidade. CUIDADO!!! É outro mecanismo de defesa do nosso EGO!!!!


4. Estabeleça prazos...


Um dos pontos importantes no estabelecimento de metas é colocar prazos para a sua realização. Senão, não funciona e nós só vamos idealizando. Aliás, A DIFERENÇA ENTRE O SONHO E A META É QUE NA META, NÓS COLOCAMOS PRAZO, UMA DATA DE CHEGADA..


5. Devagar e sempre...


Não queira fazer tudo de uma vez. Temos que começar por tarefas que seremos capazes de realizar, e assim ir aumentando aos poucos o grau de dificuldade. É aqui que as sub -metas são importantes.

Permitindo realizar um progresso gradual, ainda que lento, e tendo mais segurança para seguir, pois sabe se que dessa forma é mais viável, e funciona. Se não conseguirmos realizar uma determinada tarefa durante uma semana consecutiva, isso poderá causar angustia, então temos que substituir essa meta por outra, para não provocar um desgaste muito grande.


Repita a mesma tarefa várias vezes, isso nos faz sentir que temos o controle da situação.


no início do processo , podemos experimentar uma certa tensão, mas a partir do momento que cumprimos uma sub - meta, sentiremos extremamente gratificados e perceberemos que somos capazes sim de repetir aquele procedimento. E, o mais importante, SOMOS CAPAZES DE EXECUTAR OUTRAS...


SONHE.... MAS SONHE COM DATA MARCADA... E MUDE SUA VIDA !!!!!




Fonte: Meta Real

domingo, 20 de março de 2011

DIA DA BLOGUEIRA











Meninas e meninosss.... PARABÉNSSSSSS!!!!!







Parabéns a todas nós pelo nosso dia... 20 de Março.. DIA DA BLOGUEIRA!!!!!
Q possamos ficar todas juntas por muitos e muitos aniversários ...
Esse mundo da Blogsfera é mesmo maravilhoso não acham?
Conhecemos pessoas de todos os cantos desse mundão... pessoas incriveis que entram em nossas vidas para ajudar, para trocar experiências..pessoas que nem sonhamos que existiam mas que por esse mundo virtual acabamos conhecendo e nos tornando amigas...
Quero agradecer a todas vcs que ame ajudam me incentivam, que não me deixam cair qdo os obstáculos são grandes demais... vcs que me deram a mão em momentos ruins da minha vida..
Muito obrigada mesmo por existirem e me deixarem fazer parte do mundo de vcs...




FELIZ DIA DAS BLOGUEIRASSSS!!!!!!!!!!

Selinho e Meme Literário



Boa Noite meninas e meninos!!!


Olha que Lindo o Selinho que a Monica do Blog http://www.coisinhasdenikita.blogspot.com fez especialmente para mim com uma dedicatória incrível que me deixou mto emocionada..








A Monica é uma pessoa incrível que eu tive o prazer de conhecer aqui na blogsfera ligth.. pessoa totalmente do bem..ela faz selinhos maravilhosos, é criativa, carinhosa, está sempre disposta a ajudar..
Mo... muito obrigado pela linda dedicatória.. pelo lindo selinho q vc me fez... pessoas como vc só vem para acrescentar em nossas vidas ...é bom demais saber que posso contar com vc sempre e espero que vc saiba que pode contar sempre comigo viu...

Te adoro!!!




A mo tb me deu o Meme Literário...




As perguntas estão nele, só responder e indicar para as amigas...

Minhas respostas...

1. Adoro os livros da Saga Crepúsculo..

2. O melhor livro para a vida toda sem duvida é a BÍBLIA SAGRADA..

3. O prazer de viver ligth da Lucília Diniz...


4. Eu indico...


1. Tatha - www.thataesuavida.blogspot.com
2. Andrea Aoki - www.dea-aoki.blogspot.com
3. Sandra - www.aotoquedoamor.blogspot.co
4. Amandinha - www.lindagg.blogspot.com
5. Valeria - www.casadecorada45.blogsot.com
6. Vera - www.belezafina.blogspot.com
7. Helena - www.emagrecerfeliz1.blogspot.com
8. Camila - www.momento-a-so.blogspot.com
9. Danny - www.danny-novodia.blogspot.com
10. Daniele - www.unimultiplicidade.com

5 . Quem me deu esse Meme foi a Monica . www.coisinhasdenikita.blogspot.com


sexta-feira, 18 de março de 2011

DESAFIO ANUAL DA GI



DESAFIO ANUAL
Regras do Desafio
1. Mandar pesagens sempre nos dias 01 e 15 de cada mês (serão lembradas por email)
2. Se deixar de mandar´por 2x consecutivas será excluída do desafio.
3. Cumprir a Tarefa mensal.
4. Refletir sobre Pensamento Mensal.
5. Estabelecer metas POSSÍVEIS.
6. Fazer AF 3x por semana ( nem que seja em casa)
7. Beber 2L de água por dia.
8. Escolher uma dieta que seja adequada a você.
NÃO RECOMENDAMOS
Dietas mirabolantes, que a façam perder mais de 1,5 Kg por semana, ou com baixa ingestão calórica ( Faz mal para o nosso organismo)
Ingestão de remédios sem orientação médica.
OBSERVAÇÕES
1. Não será aceita inscrição de participante que já foram excluídas do desafio.
2.Recomendamos que tire uma foto para comparação ao final do desafio.
3. Só faça a sua inscrição se realmente estiver disposta a se comprometer e participar.
As inscrições se encerram hoje as 0:00h...
Mas da tempo ainda....
bjusss

quinta-feira, 17 de março de 2011

Cólica de Rim!!!! Dicas para não ter essa dor que eu estou tento!!!


Oi meninas e meninos bom dia!!!



Não postei mais né... Ai peço desculpas mas é que estou tendo cólicas de rim, desde domingo a nte... ta dificil viu..



Fiz exames e eu estva com 7 pedrinhas no rim.. 1 no direito e 6 no esquerdo..

A dor ocorre quando a pedra está se encaminhando para o canal da urina.. só doi quando ela sai do lugar..

Então a do rim direito saiu pela urina.. e 4 do rim esquerdo também sairam.. Como doi qdo elas estão para sair.. Mas infelizmente as 2 maiores não conseguem sair, uma está c 1 cm e a outra 0,5 cm.. grande demais para sair pela urina.. acho que vou ter que operar, mas ainda tenho que fazer mais um exame..

Enquanto isso vou sentindo dores e visitando o hospital constantemente.. estou toda picada de tanto tomar injeção AFF...



Vou falar um pouco sobre isso e como evitar essa cólicar horrivéis



Acho que não existe nada pior do que sentir esse desconfortos abdominais e tb nas costas...uma grande porcentagem de pessoas até sentem essas dores, porém demoram um tempo para procurar um tratamento ou até mesmo descobrir o motivo da mesma.

Os calculos renais ou as conhecidas " pedras nos rins" podem se formar por varios motivos... pode ser por hereditário, cálcio, consumo exagerado de sal, entre outros.

Os primeiros sintomas são dificuldade e ardência para urinar e cólicas horrivéis.

O diagnostico pode ser comprovado através de exames de urina, ultrasson e até raio -x.

o tratamento varia conforme a pessoa, porém a grande maioria é feita a base de medicamentos, e ingerir muito liquido.

Existem tratamentos caseiros como tomar chá de quebra pedra com folha de abacate, entre muitos , maias a dica é realmente tomar muita agua pois a pedra no rim não é retirada a base de cirurgia e sim expelida pela urina.

Para evitar calculo na urina devemos afzer alguma mudanças na alimentação.

EVITAR SAL EM EXCESSO
EVITAR ALIMENTOS ENLATADOS
EVITAR ALIMENTOS COM EXCESSO DE CALCIO
TER UMA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA
É ESSENCIAL COMER MUITAS VERDURAS E FRUTAS E SE ALIMENTAR DE 3 EM 3 HORAS EM POUCAS QUANTIDADES

PS. NÃO DEIXE A CORRIA DO DIA A DIA ATRAPALHAR A ALIMENTAÇÃO..

No fim de tudo até a RA se beneficia não é? Se não fosse a dor horrivel...


Gente espero sinceramente ajudar a todas .. que as dicas sejam uteis para que ninguem sofra disso.. doi muito....


Ah mais uma dica que meu medico passou...
Para saber se estamos bebendo a quantidade certa de agua por dia ... é só olhar para nossa urina ... ela tem que estar sem cor.. sem cheiro.. transparente, caso contrario.. beba mais agua....


Bjus a todos e um otimo dia...

sexta-feira, 11 de março de 2011

Selinho que ganhei da San!!



Oi meninas .. olha q lindo o selinho que eu ganhei da San...

Vale a pena passar no Blog dela.. ela é uma mulher abençoada por DEUS, seu cantinho é de uma paz total... muito acolhedor..

San muito obrigado pelo carinho viu...
DEUS TE ABENÇOE MTO...

Meu peso...

Estarei pesando toda semana.. e irei postar aqui, assim fico comprometida com vcs e então tenho menos chances de jacar ...

Selinho...

Olha a minha fotinha ai por 3º rsss


Oi precisei voltar para posta aki o Maravilhoso Selinho q a Nikita fez ...


O blog dela é simplesmente muito Kuty... é sensacional.. ela é mto criativa só passando la mesmo para conferir... http://www.coisinhasdenikita.blogspot.com/

Nikita amei muito o selinho viu .. obrigado mesmo.. de coração...


bjus

Agora sim .... Começou o ano pra valer!!!


Bom dia meninas e meninos...


Hoje meu dia começou com o pé direito... Que bom.... isso quer dizer que o dia irá render muito....


Deixa eu contar a vcs.... Eu participei do Sortei do www.delicias1001.com.br e fui sorteada... Ganhei a Panela de Arroz de Microondas... Assim que chegar aqui para mim, venho correndo postar as fotos...

Viu só como vale a pena acreditar e participar dos sorteios.

Aproveitem e participem.. no meu blog tem varios links para quem quiser .. ainda está em tempo...



Bom, deixa eu falar como anda a minha RA...


Me pesei antes de ir a praia e qdo voltei na quarta pesei tb... eu estava com 104k qdo fui e na volta tb estava c os mesmos 104k... preciso atualizar minha Regua ai em cima.. pq esse peso que está nela foi antes q eu engravidasse... infelizmente perdi o bebe.. mas ainda terei meu BABY...


Como eu estava falando.. tentei nesse feriado de carnaval não ficar escrava da RA, mas tb não abusei, comi o que tinha vontade mas prestando bem atenção nas quantidades.. qdo tinha sede preferia água do que refrigerante...


Como todos dizem que o ano começa só depois do Carnaval.. então pessoal.. Vamos pegar firme ai hein..quero contar com a ajuda de vcs.. e podem contar com a minha ..


No FDS vou postar algumas fotos que tirei no Guarujá...


Gente um dia maravilhoso e ligth a todos vcsss




bjus




quinta-feira, 10 de março de 2011

Sorteioss



Gente o Blog www.viverbemviver.blogspot.com está de aniversário e quem ganha o presente somos nós...
A Sônia está realizando esse sorteio dos premios acima.. olha q mimo.. fala se não é para pirar..Eu quero muito ganhar e vcs???
Mas para ganhar vcs precisam dar uma passadinha la no site ... corram la.. estão esperando ok?
Fica ai mais essa dica...
bjuss





Olha o sorteio que está rolando no www.toaletefeminino.com !!!

Não é show de bola gente.. o blog é demais, cheio de post interessante, só passando la mesmo para conhecer.. Mas é para ir mesmo heim!!!


bjus




Bom dia meninas!!!

Está rolando um sorteio incrivel no Blog da Tatha...
São produtos naturais da Jasmine, são otimos.. eu já conheço e recomendo...
Quer estiver interessado entre la no blog da Tatha www.tathaesuavida.blogspot.com tenho certeza que irão amar...

Fica ai a Dica...

Bjus

quarta-feira, 9 de março de 2011

Feliz Dia das Mulheres + Pós Folia



Oi meninas... FELIZ DIA DAS MULHERES ATRASADO!!!!!
Nós mulheres merecemos só o MELHOR !!!!
Eu estava viajando.. passando o Carnaval no Guarujá...então não consegui entrar esses dias.. Depois posto algumas fotos que tirei la ok.
Pense numa pessoa que não seguiu a RA..EUUUUUU!!!
Também não da para se dizer que extrapolei muito.. não... foi normal.. se tinha vontade de comer algo .. comi e sem culpa...
Vou me pesar no almoço para ver o estrago..
Depois de muito confete e serpentina.. samba, suor, diversão, o corpo pede socorro e reflete o pecado dos excessos.
São olheiras de noites mal dormidas, barrigas inchadas, pele feia.
Agora chegou a hora de fazer aquela limpezinha interna no organismo, recarregar as energias e fazer um carinho em nosso corpo, dando a ele os nutrientes que ele necessita para ter mias saúde e energia.
Uma boa maneira de colocar as toxinas para fora é o
SUCO DETOX.


São sucos naturais e receitas simples.
Além dos Sucos, massagens drenantes também são otimas.

Confira abaixo algumas dicas valiosas para combater a ressaca, limpar o organismo e ficar mais relaxado.


SUCO DE VEGETAIS.





3 cenouras
1 maça sem casca
1 folha de couve mineira
1 punhado de salsa
1 punhado de hortelã
1 talo de aipo

Bata tudo no liquidificador e tome pela manhã.
As enzimas dos vegetais crus fazem a faxina no organismo.


SUCO DE ABACAXI COM HORTELÃ





4 rodelas de abacaxi descascado
2 copos de água
2 punhado de hortelã


Coloque todos ingredientes no liquidificador.

O abacaxi tel efeitos drenantes e diurético, ideal para ser consumida no lanche da manhã ou tarde.


SUCO DE MAÇA COM AIPO E LINHAÇA.





4 maças sem casca
4 talos de aipo
2 col de sobremesa de linhaça

Coloque duas colheres de sobremesa de linhaça em meio copo de água e deixe na geladeira por 6h, armazenada em pote fechado. Depois disso bata a linhaça as maças e os aipos no liquidificador.



SUCO DE AMEIXA



4 ameixas sem caroço
1/2 copo de água


Para consumir, bata tudo no liquidificador, a ameixa tem propriedades que ajudam a desinchar.

quarta-feira, 2 de março de 2011

SORTEIOS INCRIVEIS...



Sorteio dos Lindos Quadros .. Artes da Re...
Aproveitem e passem também conhecer o cantinho dela..
Te coisas lindas...
Fica a dica ai..




Meninas .. vejam que sonho de paleta de sombras que a Carol está sorteando la no Blog dela.. www.momentobeaute.com.


O Blog dela é super meigo cheio de dicas... vcs iram adorar..


Passem dar uma olhadinha, garanto que irão amar...

Ah vcs podem se inscrever até o dia 13/03/2011 para o sorteio..

bjus







Está acontecendo um sorteio sensacional no Blog Recado está dado.. é simplesmente fofo demais...


Passem la para conferir, tem cada coisinha maravilhosa.. O Blog é super charmosinho...
eu como uma pessoa apaixonada por artesanato não podia ficar fora dessa... Tenho certeza que vcs também não irão querer ficar fora...








Vale a Pena....

























OI MENINAS!!!






Ai tive que voltar.. pois estava visitando vcs e acabei conhecendo o BLog Gosto Disto... www.gosto-disto.com.br e vi q ele está fazendo aniversário.. 1 aninho.. e acreditem a Betty Gaeta dona do Blog.. resolveu nos presentear... o sorteio é hoje.. sei q está em cima da hora.. mas vale a pena meninas.. os presentes são demais.. e o Blog sensacional.. Corram e confiram ainda da tempo...









Espero que gostem da sugestão...






Sempre que ver um blog interessante venho avisa-las..









bjus






PENSANDO BEM.. É PRECISO RECICLAR!!!








VIVER BEM, às vezes, é só uma questão de recomeçar, reaprender, reciclar... Para que tudo tenha um novo impulso, ganhe uma nova luz.


Reciclar para imprimir novas palavras, novas experiências, novos sentimentos.


Avaliando erros para gerar acertos, mudando trajetos para entender os caminhos, olhando a vida, todo dia, com o coração novinho em folha.


Pensando bem, é esse o nosso papel, o que nos dá sentido, pois se fazendo como sempre foi feito a gente acaba chegando ao mesmo lugar, melhor então rever, com clareza, o que verdadeiramente queremos, buscar sabedoria no que já fizemos e ai, então, realizar de outra maneira, fazer diferente, reinventar.


Crer para ver que há um poder impaciente por se revelar a quem não desiste, recria, vai em frente, buscando sempre, dentro de si, O MELHOR...




EU VOU VOU SEMPRE REINVENTAR MANEIRAS PARA MINHA RA SEGUIR EM FRENTE...E VC VAI?






Bjus a todas e VAMOS QUE VAMOS!!!!!